Transformação Digital nos Processos de Recursos Humanos

No dia 29 de Novembro de 2018, o CREMEB – CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA BAHIA, recebeu o comercial da Zahi em sua sede em Salvador – BA, para dá início ao projeto evolutivo que unifica TECNOLOGIA, PESSOAS E PROCESSOS. Esse projeto representa uma revolução inovadora na otimização do fluxo do trabalho e viabiliza respostas ágeis e confiáveis as novas exigências do governo federal como por exemplo o E-social.

Para que haja transparência e engajamento de todos na organização, o CREMEB juntamente com a Zahi promoveu uma palestra para demonstração dos pontos mais importantes do projeto e seu alinhamento com as expectativas dos gestores da área. Qualidade, alta performance operacional e mais tempo para dedicar a projetos que apoiam o desenvolvimento de pessoas, gestão de talentos e valorização do capital humano será o ponto principal dos resultados esperados.

Dieime Menezes, fundador e CEO da Zahi Solution, apresentando a palestra ao CREMEB – Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia.