28ª Edição do Encontro Anual de Recursos Humanos

Estivemos presentes com a Benner na 28ª Edição do Encontro Anual de Recursos Humanos para mostrar como nossas soluções revolucionam os processos da área de Recursos Humanos e promovem a transformação digital nas rotinas da administração de pessoal. A 28ª Edição foi realizada no dia 21 de novembro de 2018, aqui em Brasília-DF. O tema desta edição foi: O papel do RH na transformação das pessoas e organizações.

As mudanças estão cada vez mais rápidas, já sabemos, e as organizações precisam ser cada vez mais líquidas e ágeis para se ajustarem às demandas que surgem nesse cenário político-econômico-digital e se tornarem mais competitivas. E como fica a gestão de pessoas nesse cenário? Qual o papel dela nessa transformação? Se olharmos para a mudança somente pelo aspecto tecnológico não conseguiremos chegar lá, porque o que move a organização são as pessoas.

E aí está o desafio da área de gestão de pessoas. A área de gestão de pessoas é o maior alicerce da organização na transformação das pessoas para promover a mudança cultural por meio da liderança, da gestão e do engajamento dos funcionários e servidores.

E é nessa perspectiva que o 28º EncontraRH, por meio de palestras e cases, pretende ampliar a percepção da atuação da área de gestão de pessoas, discutir possibilidades para ajustar e implantar práticas que possam apoiar essa transformação e favorecer a aplicação de um novo mindset para a gestão de pessoas.